ViSiTaNtEs...

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que vive a música como maior razão e forma de comunicação com o mundo e com todos em minha volta. Sou do bem, faço o bem, e desejo o bem de todos.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

2009 - ANO NOVO - RENOVAÇÃO TOTAL.

Olá Amigos,
Estou aqui mais uma vez teclando as novidades da minha banda , para aqueles que acompanham e não podem ir nos shows, podem ver aqui um pouco do que estamos fazendo ok.
Primeiramente gostaria de agradeçer pelas mensagens de carinho e de incentivo ao meu novo trabalho. Desejo que tudo o que essas pessoas desejam para mim seja retribuído em dobro por "papai do Céu , ok?
Coloquei mais adiante algumas fotos da nova banda. São meninos iluminados por Deus por receberem seus dons musicais e estão sendo orientados para usarem da melhor forma possível esses dons. Estou muito feliz por ter encontrado esses meninos e assim poder compor um grupo idôneo, puro, e sem pensamentos que não fazem parte da minha filosofia de trabalho pois quem me conhece sabe que sou assim... Talvez esse seja um "defeito " meu, ser meio visionário, imaginar um mundo onde todos são "bons" sérios, honestos, e justos, mas infelizmente isso não pode acontecer e eu estou aprendendo a viver me adaptando a realidade e sendo a mesma pessoa que sempre fui com minha familia ( esposa e filhos..) e meu trabalho.. feito com muito carinho para vocês . Então aproveitem olhem as fotos e acompanhem nosso trabalho.. um grannnde beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário