ViSiTaNtEs...

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que vive a música como maior razão e forma de comunicação com o mundo e com todos em minha volta. Sou do bem, faço o bem, e desejo o bem de todos.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

O Novo Som do Momento...Beto & Banda Movimento!!!

Depois de tantas experiências em muitos palcos pelo Brasil, resolvi criar meu estilo, ou melhor, assumir meu estilo. Sempre éramos analizados como um Grupo (desde a época do samba e tal ) mas na verdade eu ( pessoa indivivual ) que ponho a alma na história e não é só samba quem me conhece a fundo sabe que eu gosto de música e de todos os estilos. " ...poxa.. quando o Beto pega no violão, ou no cavaco a coisa toma um outro rumo, um outro groovie.." Amigos, eu já ouvi muito essa frase.
Baseado nisso resolvi criar o "Beto e a Banda Movimento".Hoje posso mostrar o meu som, a minha pegada, dividir com os músicos, escolhidos a dedo, todo o sentimento e o jeitinho de tocar e cantar.. eu me chamo: Beto Movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário